quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Relações amorosas - Doze "dicas" para um bom relacionamento no amor (I)

     

     1-Desistir de encontrar o verdadeiro amor é desistir de ser feliz. A felicidade completa sua missão quando você ama e é correspondido.

     2-O amor é uma música que deve ser ouvida a dois. Quando se ama, e está na solidão, o silêncio faz um barulho insuportável.

     3-Para vencer a guerra contra a intolerância, vista o escudo do entendimento e abasteça os canhões com ogivas de compreensão!

     4-Aquele que ama as leis de Deus e faz delas as suas leis, o amor brilha no seu coração como uma luz num templo sagrado!

   5-Se você ama e é amado, fortaleça os laços dessa relação. A fidelidade fica em risco quando há incertezas no amor.

    6-Lágrimas e solidão são combustíveis para nutrir a melancolia. Despreze-as e vá à luta: Ganhar um novo amor é o melhor remédio para curar a ferida do que se perdeu.

    7-Todo relacionamento se esfria sem as chamas do querer, pois as brasas do desejo não queimam sem o combustível do amor.

    8-Diante de um erro, quando se ama nunca é tarde para reconciliar, afinal Deus fez o perdão para reatar o amor que se quebrou.

    9-O ódio tem o poder de destruir na proporção que o amor tem de construir. Seja um construtor, aumente seu patrimônio: Ame!

   10-A confiança mútua é um elo que fortalece o relacionamento. Quando o ciúme leva à briga, é o amor que recebe o primeiro golpe!

  11-Cuide de quem ama com zelo e devoção. Pode ser uma eternidade para encontrar um grande amor; mas pode ser um segundo o tempo para perdê-lo.

  12-Imunize seu corpo, resguarde seu coração: Quem toma a vacina do amor jamais se contamina pelo ódio!

   Inácio Dantas
   (do livro "Dicas para um bom relacionamento no amor")

   Temas adicionais
http://casal-unido.blogspot.com 

    Temas complementares (Corporativos):
http://gestao-e-lideranca.blogspot.com 

Nenhum comentário: