quarta-feira, 2 de março de 2011

Esteja sempre ao lado de Deus, porque Ele sempre está ao seu lado!



    Deus sempre está com você!
    Quando olhar para si mesmo, ver-se na solidão e se sentir ausente de Deus (Mas, não Deus ausente de você!), dilate seu coração e expanda sua busca pela Santa palavra dos ensinamentos. E, ao encontrá-la, ouvirá dentro de si o ecoar da voz Sublime e verá mil imagens esplandecer em cada palavra.
    Alie-se ao exército dos céus. Faça parte do Ministério do Altíssimo. Ainda há muitos lugares e um está reservado para você.
    Aproxime-se de Deus e permita que a divina luz Ilumine sua solidão!
    Pegue os estatutos divino e caminhe pelos caminhos amplíssimos em busca da companhia do Criador. E irá perceber a presença dEle em seu juízo, em tal magnitude, que sentirá os fluídos da paz entrarem em seu coração e seu corpo regozijar-se com tão maravilhosa companhia!

>>

    Medite consigo:
    Senhor meu Deus:
    -Ponha a verdade em meu coração para a minha boca jamais mentir.
    -Dê-me o pão de cada dia e não deixe-me faltar trabalho.
 -Clareie-me com Vossa luz quando houver treva em meus pensamentos.
    -Dê mansidão aos meus inimigos para que eles acenem com a paz.
    -Ouça minhas palavras glorificando Vosso nome: Abençoe-as.
    -Faça-me um instrumento de união onde houver discórdia.
    -Mostre-me o caminho seguro quando eu andar em perigo.
    -Liberte meu coração da prisão do desamor.
    -Ilumine-me com o discernimento, para eu julgar com justiça.
    E, senhor, prepare minha vida para um dia eu ser digno de Vós.

>>

    Você é especial!
    Olhe-se e olhe os outros à sua volta, há algo diferente entre você e os demais: Você tem um magnetismo pessoal, uma pujança que o coloca um degrau acima.
    Dê um passo à frente. Tem um lugar de destaque reservado para o líder: você! O sucesso o espera, o lugar é aqui e o instante é agora. 
    Apronte-se, pois sua missão já está pronta: comandar os desígnios da sua vida e a de tantos outros que hão de segui-lo - sua família, o mundo.
    Você foi o escolhido, um diamante na bateia entre os seixos.
     Não hesite pensando que os outros são mais capazes que você. Você é mais você. Tenha coragem e desafie o medo. As honrarias o esperam.
    Deus preparou você como preparou o sol para iluminar o universo!

    Inácio Dantas
    (do livro © “Novas Lições de Sabedoria”) 

     Temas relacionados (Pais & Filhos):
http://paefilho.blogspot.com 

     Temas complementares (Casais):
http://casal-unido.blogspot.com 

Nenhum comentário: