domingo, 30 de agosto de 2015

Suas vitórias dependem de si mesmo!



Suas vitórias dependem de si mesmo!

1.Você é um vencedor!
Veja em si a potencialidade e sabedoria que precisa para gloriar-se.
Não pense “isso eu não sei fazer”, “tenho medo de errar”, “não vai dar certo”  e outras negatividades mais.
Pense “eu vou fazer”, “eu vou acertar”, “isso vai dar certo”. Risque a palavra derrota da sua vida!
Ninguém nasce com habilidades para fazer obras complexas ou criar coisas de grande magnitude. Mas todos podemos, todos somos capazes, pois todos temos dons. E os desenvolvemos e os ampliamos com o tempo, com constante empenho e afinco. Aprender é uma grandeza que não ocupa espaço.
Pense: ”Eu sou capaz!”, “Eu vou conseguir!”
Veja somente pétalas e não espinhos pela estrada que seguir. Mentalize que a luta é apenas um detalhe para atingir seu grande objetivo: A vitória!

>>

2.Faça bem feito o trabalho que lhe for confiado. 
Não decepcione quem está dando um crédito de confiança para você.
Dedique-se de corpo e alma procurando um resultado final com perfeição. Não meça esforços. Desídia no trabalho é um defeito que pode gerar resultados imperfeitos e prejudicar sua carreira.
Esteja sintonizado com o que faz para ser reconhecido e valorizado.
Não comece algo pelo fim nem termine antes de começá-lo. Empenhe-se com afinco:  O talento de uma pessoa é medido pelo esmero das suas obras.
Não poupe dedicação e amor, mesmo na mais simples tarefa. 
Dê sempre um toque de arte em tudo que fizer, pois o valor do dinheiro é menor que o valor do reconhecimento e da repercussão das suas qualidades!

>>

3.Mantenha o ânimo em alta. Sempre!
Em qualquer momento, sob qualquer circunstância, mantenha-se animado e confiante. Não entregue-se ao desânimo ao primeiro sinal de insucesso. Abandonar a realização de um sonho é abdicar da disputa e ceder seu espaço para outro.
Prosseguir é preciso!
Olhe para as pessoas que o cercam. Analise. Feche os olhos para os vencidos. Abra-os para os vitoriosos e tome-os como exemplo. Arme sua própria estratégia e, determinado, supere seus desafios.
Assim como você, milhões estão reciclando ideias e recomeçando – cabeça erguida, passo forte. Deixar a vitória para o futuro é protelar o sucesso de hoje.
Fortaleça sua personalidade e anime-se para obter uma vida melhor.
A força que você precisa está na energia do seu ânimo!

Texto do livro “Pequenas Lições de Sabedoria”.



Nenhum comentário: